FANDOM

Alyssa Ashcroft, era um repórter de campo para a imprensa de Raccoon, uma ocupação que lhe deu um apetite insaciável para o recolhimento de informações.

Personalidade

Sua personalidade forte, ambiciosa faz com que ela seja muitas vezes agressiva, argumentativa, e uma péssima perdedora que costuma ter atritos com os outros. Alyssa pode ser muito egoísta e egocêntrica, e refere-se a si mesma como "Linda de morrer." Ela gosta de ser ativa no trabalho e cultivar sua beleza é uma de suas principais prioridades. Apesar de sua personalidade, Alyssa é uma pessoa carinhosa, que vai cuidar e ajudar outras pessoas, se necessário.

Vida Antes da Outbreak Raccoon City

Em 1993, seu amigo e colega jornalista Kurt foi para o noroeste, nas Montanhas Arklay, investigar mortes suspeitas em um hospital. Durante sua investigação, ele foi atacado por Albert Lester 's (apelido alternativos para o " homem do machado "). Ele foi ferido, e permaneceu na Ponte Pênsil até a chegada de Alyssa.

Os dois então se esconderam do "homem do machado" no hospital, onde foram novamente atacados. Apesar de fugir do hospital, ela viu Kurt no chão sendo comido vivo plea Dorothy Lester zumbificada.

Alyssa forçou o esquecimento dessa horrível memória, voltando a lembrar dela novamente durante o Incidente de destruição de Raccoon City em 1998, enquanto ela explorava a área para encontrar uma saída para Raccoon City nas Montanhas Arklay.

Surto

Alyssa2
Durante o Incidente de destruição de Raccoon City em 1998, Alyssa foi confrontada com numerosas situações perigosas. Superando-as, ela conseguiu fugir da cidade antes de sua destruição pelas mãos de As Portas do Céu (Missão de código XX).

Depois de Raccoon City

Após o incidente em Raccoon City, Alyssa é vista se exercitando. Ela afirma que "Tudo depende da força, força física." Depois disso, ela é vista se sentar e assistir a uma reportagem sobre a Umbrella.

Ela então pega um jornal para ver um artigo que ela escreveu intitulado "O que é um BOW? Fechando a tampa deste Projeto Secreto Assustador". Com um sorriso, ela retorna ao levantamento de peso (O artigo também mostra uma foto dela ao lado da manchete).

Também no FANDOM

Wiki aleatória