FANDOM

Alfred Ashford foi a consequência não intencional de Sir Alexander Ashford experimentação 's, juntamente com sua irmã, Alexia . Publicamente, eles eram seus filhos, netos e, portanto, de Edward Ashford , um dos fundadores da Umbrella Corporation .

Biografia

Alfred nasceu no ano de 1971 como parte de um conjunto de gêmeos, sendo o outro o seu Alexia irmã. Ambos eram o resultado de experiências genéticas do pai de Alexandre, que usaram o DNA do antigo Ashford matriarca Veronica e uma versão modificada do gene que controla a inteligência humana, na esperança de criar um herdeiro capaz de restaurar o nome de outrora gloriosa da família Ashford. No entanto, enquanto Alexia começou a exibir génio de alto nível de inteligência, exatamente como havia desejado Alexander, Alfred só mostrou sinais de baixo nível de inteligência genial. Ambas as crianças foram criadas nos primeiros anos de suas vidas nos arredores de sua mansão pródigos família, entre as classes impróprios para crianças tão pequenas, e Alfred cresceu idolatrando Alexia e desprezando o resto do mundo.

Criando um monstro

Vagando ao redor da Base Antártica 's mansão subterrânea na tenra idade de 10, ele encontrou uma sala secreta que deveria ser aberto com três gemas familiares que repousavam dentro da árvore de família Ashford: um manteve-se, outro estava em sua irmã de Alexia mãos, e A última foi na compreensão de seu pai. O raciocínio que algo extremamente valioso a ser encontrado, ele encontrou uma maneira de garantir jóia de seu pai, e, eventualmente, empunhando as três gemas, ele abriu o corredor secreto , encontrando evidência inegável da verdade por trás dele e nascimento de sua irmã. Crescer insana por causa dessa revelação, ele ajudou sua irmã em seqüestrar seu pai e injetá-lo com as cepas iniciais do vírus T-Veronica , causando Alexander de mutação na abominação corrompido conhecido como Nosferatu .

Percebendo a Alexia erros cometeu durante os experimentos, os gêmeos tinham uma sala secreta adicionado para manter seu pai. Eventualmente, Alexia descobriu como controlar adequadamente a corrupção viral, mas o processo envolvido quinze anos em crio-estase. Não vendo outra opção para completar seu sonho louco de goddesshood mas para ir em frente, ela teve Alfred selar seu na estase desejado na seção subterrâneo do laboratório da Antártida e fingir sua morte.

Cuidando da Insanidade

Ele, então, cresceu mais e mais demente sem a orientação de sua irmã, que havia ajudado permanecem mais

Alfredashford.jpg

ou menos estável ao longo dos anos. Ele tornou-se amargurado, sádico e psicótico, embora isso não o impediu de viajar para a Inglaterra para formar de uma universidade respeitável para completar sua educação. Ao longo dos anos, porém, devido a sua mente já instável e ninguém esperava que ele fosse tão inteligente quanto Alexia estava, sua mente destruída, criando uma dupla personalidade: uma que continua a ser o insano Alfred Ashford, e outra invenção que assumiu lembranças de Alfred de Alexia e criou uma nova personalidade muito parecida com ela. Como ele permaneceu indiferente quanto à verdade do retorno inexplicável Alexia, ele vivia sozinho em sua casa na Ilha Rockfort, muitas vezes, permitindo que o fragmento de Alexia para assumir o controle total sobre seu corpo, vestir-se como ela e falando na sua voz (que não foi muito difícil, devido às suas características e afeminados de voz um pouco alta). Lá, ele, ou a fração de sua mente que representou Alfred, teve longas conversas com o caco Alexia, e desenvolveu tendências militaristas e um ego enorme como a sua mente corroída ainda mais.

1998

A repartição verdade começou quando a Ilha Rockfort foi atacado pouco depois de Claire Redfield foi transferido. Relacionando os dois fatos, ele os considerou causa e efeito. Devido a isso, vestido com seu uniforme em estilo militar, e empunhando um rifle sniper , ele tentou caçá-la e Steve Burnside para baixo. Esta loucura chegou a um clímax quando, em seu estado Alexia, tentou matar a dupla na sala de jogos velho dos gêmeos, ele viu seu reflexo em um espelho sem sua peruca, coberto de maquiagem, e veio para a realização do Alexia tinha conhecido a partir de depois da crio-estase nada mais era do que um delírio esquizofrênico de sua própria mente. Irracionalmente culpar Claire e Steve, ele continuou a atacá-los, tanto pela liberação de um experimental Tyrant para matá-los, e redirecionando o seu plano de fuga para a Umbrella Corporation Antártica Labs. Lá, ele mais uma vez tentou alfinetar os dois para baixo, mas recebeu uma ferida fatal de Steve, que estava simplesmente retaliar em auto-defesa. Em seguida, ele foi jogado no poço do elevador longo e terminou na câmara cryostasic onde sua irmã estava em sono criogênico. Ele foi mais uma vez reunido com sua irmã antes de morrer nos braços de sua irmã. Alfred corpo foi descoberto mais tarde por Chris Redfield na câmara de criostato.

Também no FANDOM

Wiki aleatória