FANDOM


Alexia Ashford era a filha do co-fundador da Umbrella, Edward Ashford , e é antagonista principal do jogo Resident Evil Code: Veronica

Biografia

Início da vida

Sua história começa com seu pai em desgraça, Alexander , que havia danificado quase além do reparo a reputação da família Ashford, uma vez considerado como um dos. primeiro lugar do globo Para restaurar sua honra perdida, Alexander iniciou estudos genéticos, cujo objectivo era encontrar o gene que a inteligência regulamentado. Sucedendo, tomou DNA pertencente à matriarca antiga da família Ashford, Veronica Ashford , e "melhorado" que, incluindo o recém-descoberto inteligência de sensibilização gene, antes de fertilizar um ovo de substituto com ele.Tudo isso era uma tentativa de "ressuscitar" Veronica, com quem Alexander tornou-se obcecado.

2

Alexia Ashford com 12 anos de idade

Desta união, nasceram os gêmeos: Alexia e Alfred . Enquanto Alfred nasceu como um acidente com inteligência um pouco acima da média, Alexia nasceu com um fenomenalmente alto, e foi considerada a estréia dos dois: encarnação de Veronica. Ela era tão experiente, de fato, que ela tornou-se alienado de seus pares e foi se isolando de todos, exceto seu irmão. Este isolamento amargurado fez ela imensamente egoístas, e ela começou a ver-se como especial e separada das "massas ignorantes". No entanto, seu conhecimento excepcional que lhe permitiu terminar a universidade com 10 anos de idade e ser nomeada a pesquisadora mais jovem chefe da Umbrella Corporation (para o desgosto de William Birkin).

T-Veronica fundações

Em fevereiro de 1983 , algum tempo em torno de seu aniversário de doze anos, seu irmão Alfred lhe contou sobre uma sala secreta na Antártica Base de Dados , no qual ela estava trabalhando no momento, e disse-lhe que precisava de sua pedra preciosa família , um grande rubi dentro de uma gargantilha de prata, para abri-lo. Oferecendo para ele, ela o ajudou muito na abertura do corredor secreto. Uma vez dentro, os gémeos aprenderam a verdade completa sobre a sua criação, e ambos cresceram imensamente odioso de seu pai.Capturando-lo em março de 1983, eles usaram ele como um teste para o vírus T-Veronica que ela havia criado por unindo o Virus Progenitor e os restos de um antigo vírus encontrado dentro de uma formiga rainha . O experimento virou Alexander para o monstro insano conhecido apenas como Nosferatu . Tomar notas sobre os progressos de seu pai, Alexia descoberto certas falhas em seu vírus, e planejava injetar-se com o vírus se tornar um ser superior. Usando os dados que tinha obtido a partir de seu pai, Alexia descobriu uma maneira de aproveitar toda a potência do seu vírus: por ter se colocado em suspensão criogênica para quinze anos, enquanto o vírus, abrandou pelas temperaturas ultra-baixas a um ponto onde seria não destruir seus tecidos por meio de mutação rápida demais, amadureceu dentro de seu corpo inconsciente. Em dezembro de 1983, atribuiu a Alfred para protegê-la e cumprir a sua vontade, enquanto ela estava inativo, e começou a entrar no estado criostato.

Ressurreição

Alexia1 1

primeira mutação

Quinze anos depois, ela acordou no corpo de uma mulher 27 anos de idade, com a primeira vista de sua nova etapa sendo a morte de seu irmão (cujo corpo ela embalou nos braços). Agora em pleno controle do vírus, ela procurou para começar seu plano de domínio sobre o mundo como sua rainha, e usando seus poderes recém-descobertas, ela controlado remotamente um dos tentáculos maciça descansando abaixo da base da Antártica para destruir o veículo de fuga de Claire Redfield e Steve Burnside . Além disso, ela capturado Claire e Steve com a finalidade de submetê-los a suas experiências.Ela preso Steve num Coliseu, com armaduras e repetiu a experiência que
Alexia2nd transformation

segunda mutação

transformou seu pai, só com a sua própria estirpe mutante. Mais tarde, ela apareceu para confrontar Albert Wesker na réplica da mansão de Spencer sob o gelo antártico.Lá, ela evoluiu pela primeira vez com a cepa Veronica na primeira etapa do que ela imaginava, era a divindade verdadeira, derramando sua pele e cabelo humano e se transformando em um ser poderoso, que se assemelhava muito a sua fase humana com a pele cinza, vasos e artérias escuras , e crescimentos quitinosos que cobrem seu corpo como uma forma de armadura rudimentar. Ela também controlava o sangue do seu corpo (que até então tinha adquirido propriedades inflamáveis, utilizáveis ​​através de derramamento de sangue). Ela e Wesker envolvido em uma breve luta, Wesker rapidamente encontrou Alexia impermeável a quaisquer golpes físicos ele poderia lançar e, portanto, recuou e deixou Chris Redfield para lutar Alexia, que derrotados ela.

Morte

Enfraquecido por sua primeira derrota, ela mais uma vez atacado por Chris fusão com um dos pods criador Veronica mutantes, criando larvas imperfeito incontáveis ​​para atacá-lo juntamente com seus tentáculos, fogo e insetos como apêndices. Apesar disso, ela foi novamente derrotado. No entanto, Alexia não foi batido ainda, ela respondeu a evoluir ainda mais com os insetos que estavam abaixo da plataforma que cobre ela, então ela derramou a carcaça do pod criador e se tornou um monstro libélula-como o gigante, capaz de expelir grandes quantidades de chama e absorver todos os tiros. No entanto, Chris conseguiu destruir Alexia, com uma arma experimental chamada Iniciador Linear, terminando assim o legado da família Ashford.

Estratégias segunda forma

Segunda forma de Alexia é conhecido como um dos mais duros chefes da série Resident Evil. No entanto, existem maneiras de derrotá-la facilmente, apesar disso.Parte superior do corpo de Alexia é na verdade seu ponto fraco e atirando-la em sua parte superior do corpo inflige mais danos. Para fazer isso, o jogador deve chegar perto dela e procurar para garantir a arma bate nela. Deve notar-se que o jogador irá ter algum dano fazer isso e deve ter alguns itens de cura no caso de esta.Cerca de 5-6 lançador de granadas explosivas Rounds para sua parte superior do corpo vai fazê-la ir à sua forma terceiro, desde que Chris está perto o suficiente para todas as granadas (as rodadas de ruptura CV se espalharam e dispara projéteis de vários de uma vez.) para acertar de uma vez com cada baleado.Curiosamente, o Colt Python realmente faz menos danos à Alexia que em outros inimigos, mesmo quando ela é um tiro no rosto com ela, com dois clipes quase completos não danificar tanto como as rodadas de lançadores de granadas fazer.

Estratégias Formulário Terceira

Terceira forma de Alexia não requer muita estratégia no modo de história como o jogador pode simplesmente
Crossdress
demitir os tempos Lançador linear múltipla e, eventualmente, acertar com ela. No entanto, no Chris Jogo Batalha Alexia 2 e 3 são seu chefe.Desde que Chris não pode obter o Lançador linear (a menos que o jogador abriu Battle Mode com todos os personagens recebendo um Rank.) No Battle Mode, ele terá que recorrer ao uso de sua Shotgun ou Colt Python. A melhor maneira para que isso seja puxado para fora é por ficar perto e usando o botão objectivo mudança e pressionando-a repetidamente. Isso leva muito tempo e pode ser frustrante, mas desde Battle Mode tem munição infinita para todas as armas, o jogador pode disparar continuamente. Sangue vai surto de fora do corpo Alexia 3, quando ela é atingida. Eventualmente, ela será derrotada se o jogador continua a usar a estratégia objetivo a mudança. Quando morto em Battle Mode, uma cena onde aciona Alexia 3 irá cair no chão e morrer se contorcendo semelhante a um inseto morrendo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória