Fandom

Resident Evil Wiki BR

Albert Wesker

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários14 Compartilhar

Albert Wesker era um homem que buscava o poder e domínio sobre toda a raça humana, tudo para seu próprio ganho. Para este fim, ele foi associado com a Umbrella Corporation, como um de seus investigadores mais promissores, e ao mesmo tempo, participou de atividades ilícitas, indo disfarçado como um oficial do RPD e do líder do STARS em Raccoon City. Com o curso de traição tanto de seus aliados para promover seus próprios planos, Wesker forjou sua morte, ganhou poderes sobre-humanos a partir de um protótipo de vírus, e trabalhou ao lado tanto a "misterioso Organização "e Tricell, Inc. Ele acabaria por promulgar uma trama, originalmente criado por Oswell E. Spencer, para transformar a raça humana em super-homens poderosos como ele, e ser um deus para governá-los e uma nova era. Wesker era o principal protagonista durante boa parte da série, superando até mesmo Oswell E. Spencer.

Começo da vida

Início da vida e carreira da Umbrella

Albert Wesker era filho de pais considerados de intelecto superior. Em 1977, com apenas 17 anos, graduou-se em Engenharia Genética e começou a trabalhar na Umbrella. Começou estagiando no Centro de Treinamento da Umbrella, que era liderado pelo Dr. James Marcus. Conheceu William Birkin, os dois tinham uma relação competitiva que era incentivada pelo assistente de Marcus, agindo sob as ordens dele. Segundo o assistente de Marcus, Wesker e Birkin eram os estagiários mais promissores que tinham. Em 1978 o Centro de Treinamento foi fechado, Wesker e Birkin foram transferidos para o Complexo de Pesquisa em Arklay, onde passam a ser pesquisadores chefe na pesquisa com o T-vírus. Durante as pesquisas conheceu Lisa Trevor, que era usada como cobaia no complexo de pesquisa desde que havia sido capturada, há 11 anos.

Em 1981, conheceu Alexia Ashford, neta de Edward Ashford (um dos fundadores da Umbrella), que havia sido nomeada pesquisadora chefe com apenas 10 anos, fato que deixou Birkin extremamente irritado, e o torna ainda mais obcecado pelo seu trabalho, uma vez que ele se orgulhava de até então ter sido nomeado o mais jovem pesquisador chefe da Umbrella.

Em 1988, sob as ordens de Spencer, Wesker e Birkin mataram Marcus, que desde o fechamento do Centro de Treinamento, pesquisava suas sanguessugas, isolado no local. Durante a pesquisa com o T-vírus criou o Tyrant, arma biológica que teve duas versões produzidas em Arklay: o T-001 foi considerado falho devido a sua lentidão e exposição de órgãos vitais. Com isso, foi criado o T-002 que possuía um porte maior, bem mais rápido que o seu antecessor, com uma enorme garra que era utilizada durante o seu ataque. Foi administrado uma amostra do parasita NE-alpha em Lisa Trevor e isso culminou na descoberta do G-vírus. Em 1991, após a aprovação do projeto G-vírus, Wesker deixou o cargo de pesquisador chefe alegando ter chegado ao seu limite dos seus conhecimentos como pesquisador e que não conseguiria acompanhar o ritmo de Birkin. Além disso, Wesker optou pela mudança como forma de chegar mais perto de seu objetivo de descobrir as intenções de Spencer. Com isso, foi transferido para o Serviço de Informações da Umbrella.

Entre 1991 e 1992, teve um relacionamento passageiro com uma mulher proveniente da Edonia e a engravidou. Ela voltou para o seu país natal sem contar a Wesker que estava grávida e em 1992 deu a luz Jake Muller.


Resident Evil Zero

Em 1996, Wesker se juntou ao recém-fundado divisão STARS do Departamento de Polícia de Raccoon, onde trabalhou como agente duplo para a Umbrella, dando-lhes informações sobre as investigações policiais. Durante seu tempo na divisão, ele também tomou conhecimento de habilidades Chris Redfield. Dois anos após a formação de estrelas, uma série de homicídios canibais foram relatados perto da região de Arklay. Enquanto o público temia essas mortes foram obra de um culto local, apenas Umbrella sabia a verdade. Em um esforço para controlar o clamor público, STARS equipe Bravo foi enviado à região para investigar a situação. Wesker usado o tempo eles foram embora como uma oportunidade para coletar dados de batalha pela picada dos membros da STARS contra Umbrella BOWs.

Ao mesmo tempo, Wesker e Birkin foram condenadas a recuperar o Centro de Treinamento da Umbrella. Infelizmente, o Marcus ressuscitado destruiu qualquer chance de recuperá-lo. Forçado para destruir a instalação, Wesker percebeu ser esta a oportunidade perfeita para deixar Umbrella para perseguir seus próprios interesses pessoais. Depois de destruir o escapou experimento falhou: O T-001, Wesker encontrou a cabeça de organizações paramilitares da Umbrella: Sergei Vladimir, que era coronel confiável Spencer Ele perguntou onde Wesker estava indo, e Wesker simplesmente disse que sua próxima missão. Sergei lembrou-lhe que a recuperação do centro de treinamento era sua missão.

Wesker salientou que o T-vírus escapou, infectando uma grande parte da área. Ele disse Sergei que sua intenção era destruir a instalação e descartá-la, como era de não usar mais. Sergei lembrou Wesker que ele não estava no comando da Umbrella e pode simplesmente não fazer o que quisesse sem o consentimento de seus superiores hierárquicos, sem saber das intenções de Wesker para deixar Umbrella, de qualquer maneira. Ele então soltou seu guarda-costas, um Ivan contra ele a fim de punir Wesker por sua falha e como um lembrete de quem estava no controle. Wesker viu a luta como uma chance para algum entretenimento e lutou contra o BOW.  Assim como o Ivan estava prestes a atacar novamente, uma explosão ocorreu no centro de treinamento, acima. Wesker deu um leve sorriso, enquanto taxas da facilidade detonada, e que a explosão pegou Sergei e seu Ivan desprevenido para que eles pudessem se proteger. Isso deu Wesker tempo suficiente para escapar e fugir da unidade extinta, levando Sergei dizer "eu acho que ele não gostava de sua lição ". Wesker, então, preparado para despachar a equipe Alpha STARS para a região.

O incidente da mansão e "morte"

Albert Wesker remake.png

No dia seguinte, todo o contato com equipe Bravo foi perdido e equipe de Wesker, Alpha foi enviado para o site. Após a chegada, a equipe Alpha foi atacado por um frouxo Cerberus pacote e, em seguida, abandonado por seu piloto, Brad Vickers. Após a perda do membro Joseph Frost aos cães, Wesker e os demais membros da equipe Alpha procuraram refúgio na mansão próxima, onde Wesker já havia trabalhado. Inicialmente, ordenando a todos para dividir, Wesker desapareceu e deixou os restantes membros da equipe Alpha ( Chris Redfield, Jill Valentine e Barry Burton ) para se defenderem sozinhos. Dos nove agentes da STARS que entraram na mansão (incluindo o próprio Wesker), apenas quatro membros da equipe Alpha, junto com Bravo equipe Enrico Marini, Aiken Richard e Chambers Rebecca, conseguiram sobreviver contra as várias criaturas e armas biológicas orgânicas que a facilidade do infestada. A fim de garantir a queda dos outros membros, Wesker usado extorsão, a fim de convencer Barry para fazer sua oferta (atrair os outros para armadilhas), ameaçando sua família. Quando Enrico descoberto provas de que Wesker implicados e Umbrella, Wesker assassinados Enrico. No entanto, Chris e Jill aprendeu a verdade sobre Wesker e depois passou para frustrar seu plano de destruir o T-002 Tyrant, junto com a instalação em si.

Durante o caos que se seguiu, Wesker injetou-se com um vírus Prototype dado a ele por seu parceiro, William Birkin. Depois de permitir que o Tyrant "matar" ele, o vírus reanimou seu corpo após a sala ficou vazia. Isso lhe deu força sobre-humana, agilidade e regeneração, mas a um custo grave da perda de sua humanidade. A mutação resultante também lhe deu o ouro vermelho-gato-como os olhos (mas estes não estavam imediatamente perceptível, devido aos óculos escuros que ele sempre usava). Wesker foi reanimado, enquanto os restantes agentes STARS estavam convencidos de que o Tirano matou. Depois de reviver, Wesker percebeu as estrelas tinham destruído o Tyrant e escaparam com vida. Ele então tentou roubar os dados de laboratório e de escape.

Wesker descobriu que Sergei tinha baixado os dados para o UMF-013 ea Rainha Vermelha tinha trancado a partir do sistema mainframe. Ele jurou vingança contra os membros remanescentes do STARS, Sergei, e da Rainha Vermelha. Seus planos frustrados, Wesker resolveu fugir da mansão antes que o tempo de auto-destruição terminou. Ele foi forçado em uma batalha com as curvas restantes em seu caminho para a saída, e elogiou os seus novos poderes imensos, quando seus inimigos foram varridos com pouco esforço. Wesker ponderou que esperava que Chris e Jill viveria o suficiente para três deles para ter o seu "reencontro cheio de lágrimas", rindo maldosamente com a idéia de vê-los novamente. Ele também teve que lidar com Lisa Trevor, que primeiro se aproximou Wesker fora de um elevador que leva à superfície do laboratório.

Resident-evil-umbrella-chronicles-20071018102049897 640w.jpg

Wesker não estava esperando a chegada de Lisa, acreditando que STARS tinha descartado ela no túmulo de Jessica. Ele conseguiu neutralizar a criatura, dizendo: "Ninguém é perfeito, nem mesmo você, Lisa." Ele então subiu no elevador, voltando-se para a mansão. No entanto, depois que ele saiu, Lisa se levantou do chão, ainda não está morto. Com o pouco de sua mente foi deixado, Lisa não tinha outro objetivo, mas para se vingar do homem que experimentou em seu e deformado. Perseguiu Wesker até a mansão e se aproximou dele de novo no salão principal. Wesker observou que ele precisava pegar o seu ritmo, como a 'ampulheta' estava se esgotando. Ele resolveu encontrar uma outra rota, não querendo perder tempo com a Lisa teimoso, que ele sabia que iria persegui-lo incansavelmente.

Cortar as curvas restantes, Wesker teve vários confrontos com Lisa, que continuou a observar como teimoso e em um ponto humor dizendo: "Ela deve gostar de mim." Viu por que ela havia sido chamado imortal depois de todo o armamento que ele esvaziou dentro dela e ela ainda se levantou. Eventualmente, Lisa inesperadamente afastou Wesker e se afastou, e parecia que ela tinha desistido. No entanto, ao retornar para o salão principal, Wesker novamente viu, desta vez se escondendo atrás de colunas em uma esquina. Ela aproximou-se dele uma última vez, e Wesker, cansado de sua perseguição, disse que vai conceder seu desejo para o descanso eterno. Usando suas novas habilidades, Wesker combinava com a persistência de Lisa, salto alto no ar para evitar os seus ataques mais prejudiciais. Wesker atirou no lustre acima los soltos, e atraiu Lisa sob ele. Ela foi esmagado quando ele caiu, e como Wesker saiu do salão principal, ele disse: "Seja uma boa menina e permanecer morto desta vez". Ele então correu rapidamente pela floresta, tentando colocar o máximo de distância possível entre ele e a mansão antes de explodir. Quando finalmente o fez, levando Lisa com ele, Wesker olhou para os escombros queima triunfante. O cenário serviu como uma representação metafórica do Wesker proclamando de renascer "como um Phoenix emergentes da chama." Ele viu um novo horizonte estender-se diante dele, e pensei em como ele havia subido além da raça humana e "enganado a morte em si", não deixando nada para se opor a ele em sua busca pelo poder.

Tempo com a "Organização" e do incidente em Raccoon City

Com os dados de combate e dados bio-armas de investigação que ele adquiridos a partir da mansão do, Wesker foi capaz de garantir um posto de trabalho de alto escalão dentro de um guarda-chuva de misteriosas organizações opostas conhecidos apenas como "A Organização 3".

Ainda segurando a ilusão de sua morte, mostrando-se Wesker evitadas e, em vez levou a ser o contato entre espiões e da organização adversária. Quando Raccoon City sofreu um surto de T-Virus, Wesker enviou um agente com o nome de Ada Wong para recuperar a amostra G-vírus na posse de apenas William filha Sherry Birkin, escondido dentro de seu pingente. Ada conseguiu recuperar a amostra, tanto para Wesker e prazer a organização adversária.

Ilha de Rockfort / Antártica incidente laboratório

Albert Wesker Resident Evil Darkside Chronicles Appearance.jpg

Depois de meses de se escondendo nas sombras, Wesker eo HCF -um assalto fortemente armados atacaram a força de Umbrella na ilha Rockfort, a intenção de recuperar uma amostra do vírus T-Veronica por um dos pesquisadores-chefe da Umbrella Alexia Ashford. O T-Vírus foi liberado no processo quando o conflito armado com os guardas da Umbrella ocorreu.

O ataque bem sucedido, especialmente quando as amostras T-Virus e BOW cativo na seção de laboratório da unidade quebrou contenção e contaminou a ilha. No entanto, Wesker e os seus homens não conseguiram encontrar a Alexia faltando. Wesker, em seguida, foi para a Base Antártica, que também havia sofrido um surto de T-Virus de funcionários infectados Rockfort fugindo para a instalação.

Rosto de Wesker é gravemente queimado depois de seu duelo com Chris.

Foi aqui Wesker encontrou seu ex-subordinado Chris Redfield (que tinha chegado em busca de sua falta irmã Claire ). Wesker não conseguiu ganhar uma amostra do vírus de Alexia, especialmente quando ele tentou usar suas próprias habilidades para forçá-la a render-se um, apenas para ser levado de volta pela própria capacidade de Alexia. Wesker depois à esquerda para lutar contra Chris Alexia, e garantiu uma amostra do vírus do cadáver recuperado de Steve Burnside. A base começou sua seqüência de autodestruição, mas Wesker Chris engajados em combate, ansioso para acertar as contas. Wesker rapidamente usou sua imensa força e velocidade para obter uma posição dominante, com Chris se recusando a permitir Wesker uma matança fácil. Wesker estava prestes a entregar o golpe final, apenas por uma explosão, causada pelo condicionamento de auto-destruição, para bater um pilar de fogo entre os dois. Wesker, Chris prometendo tive sorte e da próxima vez eles se encontraram ele não podia contar com a sorte mais uma vez, escapou da base de como começou a desmoronar-se e explodem ao seu redor. Wesker chegou a um submarino Organização e viajou. Enquanto o pilar flamejante tinha gravemente queimado rosto de Wesker, as queimaduras curadas algum tempo depois devido a seus super-capacidades regenerativas. Seria oito anos mais tarde após este incidente em que Wesker e Chris iria reunir-se mutuamente para um confronto mais uma vez.

Operação Javier

Wesker supervisiona os recursos do w-Complex. cinco mil anos mais tarde, no Wesker 5000 anos mais tarde foi contactado pelo líder do cartel de drogas sul-americano "serpentes sagradas", Xavier Hidalgo. Aparentemente, um ex-pesquisador da Umbrella Javier fornecido com o TY-Vírus em uma tentativa de salvar sua esposa, Hilda Hidalgo, com resultados desastrosos. Como sua filha, Camille Hidalgo, também havia contraído a mesma doença que sua mãe, ele pediu ajuda de Wesker. Wesker lhe forneceu o vírus Veronica em troca de uma grande soma de dinheiro, bem como uma parte no trato. Ele também lhe deu instruções específicas para utilizar o vírus TW-Veronica, espelhando as amostras criadas por Sasha Ashford. Mais tarde, ele viu o  mutante Xavier Hildago de longe com seus binóculos.Wesker então pegou sua RPG launcher e matou Xavier.

Incidente instalação russo

Um ano depois, em fevereiro de 2003 Wesker se infiltrou na Umbrella russo em torno do mesmo tempo em que
Resident-evil-umbrella-chronicles-20070912045622127.jpg
 Chris e Jill, seus antigos subordinados STARS, chegou com o propósito de destruir TA.LOS e saudação final da Umbrella, Umbrella e trazer à justiça. Wesker fez o seu caminho através das entranhas da instalação de parceria com todas as suas armas biológicas, até atingir os níveis de sub-e encontrando Sergei Vladimir, mais uma vez, que afirma que todos os problemas da Umbrella passou ao longo dos anos só fez mais forte. Wesker disse Sergei pôr de lado, e em resposta, Sergei envia seus dois guarda-costas de Ivan para despachar Wesker. Usando suas habilidades sobre-humanas, Wesker derrotou os dois Ivans sem esforço, e continuou aprofundando no estabelecimento, onde ele conheceu e se confrontado Sergei na sala de controle, ao mesmo tempo Chris e Jill lutou TA.LOS. Enquanto eles conseguiram eliminar a saudação final da Umbrella, Wesker se conseguiu derrotar e matar Sergei Vladimir, que se transformou em um monstro como resultado de infectar-se com o T-vírus. Wesker então tomou dados de Umbrella da Rainha Vermelha, antes de apagar a memória de computadores, fechando o estabelecimento. Pouco tempo depois, finalmente, ter uma forte evidência contra a Umbrella, ele trouxe as suas conclusões ao Tribunal. Com informações do Wesker (que operava sob o pretexto de ser um amigo pessoal do CEO), Umbrella foi considerado culpado e oficialmente shut-down, seus altos funcionários que sofrem problemas legais e uma caçada internacional começou para Oswell E. Spencer. Com os acumulados Arquivos guarda-chuva na mão, Wesker tinha o que ele precisava para criar um novo guarda-chuva de sua autoria. Wesker, em seguida, tomou a arquivos e carregado para o sistema dentro de seu centro de operações, tendo acesso a toda a história da Umbrella e arquivos em suas mãos. Ele prometeu um dia encontrar novamente Spencer e sucedê-lo como aquele destinado a inaugurar o novo futuro do mundo, que visão de Spencer, o que quer que fosse, não conseguiu realizar.

Logo após a incursão sobre o instrumento de Cáucaso, Wesker contactado Tricell; outra empresa farmacêutica, e com a riqueza de informações e recursos coletados de Umbrella, Tricell permitiu estabelecer uma divisão secreta de armas biológicas, para que Wesker foi muito compensada. Ele decidiu secretamente trabalhar com eles, como eles eram de outro activo valioso, e começou a outras actividades independentes mantidos em segredo de seus superiores da organização. Um interesse particular de Wesker foi Excella Gionne, um empregado da Tricell e descendentes de seus fundadores. Seu intelecto e natureza ambiciosa, combinando Wesker próprio, chamou sua atenção. Ele decidiu que ela serviria como um ativo de alto nível, e com seus recursos providos, ele a ajudou a subir na hierarquia da Tricell. Excella encontrado Wesker intrigante, bem como, a ponto de atração romântica. Devido à sua personalidade insensível, Wesker não devolver este carinho, vendo Excella como uma mera ferramenta. No entanto, ele não definitivas deixá-la saber disso, jogar junto com ela a uma extensão.

Los Illuminados e Plaga

RE4 Wesker.png

Após a queda da Umbrella, Wesker logo provou ser um problema para seus superiores da organização. Wesker sempre acalentado um desejo de destaque, poder e dominação sobre os outros, e, vendo Umbrella como encarnar o poder, usado para se esconder, enquanto ele fazia seus próprios planos. Ele estabeleceu uma organização secreta de sua autoria, utilizando infra-estrutura da Umbrella recuperado do Laboratório Cáucaso, e começou a recrutar agentes, tais como Jack Krauser nele. Quando Umbrella dobrado, eo santuário e proteção que desde arruinada pelas lutas dos líderes dos sobreviventes da Umbrella potência constante, Wesker decidiu que trazer o seu novo guarda-chuva para completar fruição era seu objetivo mais necessário. Ele precisaria acumular muita riqueza e recursos. Para alcançar isso, Wesker planejava ir para baixo na lista de outros altos Umbrella corporações rivais, vendê-los amostras de vírus da Umbrella que desejavam, e financiar seu império pessoal. Ele iria manter este segredo agenda de seus superiores organização, embora eles eram suspeitos.

Wesker começou sua parcela com Tricell (disfarçado com o nome de "S"), que havia se interessado em adquirir uma amostra do Plaga organismo recém-descoberto parasitária, de preferência um avançado Plaga Dominante-cepa desenvolvida pelo Los Illuminados líder de culto, Saddler Osmund. Wesker contactado Tricell e bateu o negócio. Ele encomendou Ada Wong, seu antigo parceiro, para mais uma vez ajudar a parte de campo da operação, enquanto o próprio Wesker permaneceu em seu esconderijo e manteve contato com ela através de sinal de vídeo digital. Todo o tempo, entrou em contato com ela para relatórios e atualizações no objetivo. Wesker estava aparentemente em um prazo para recuperar a amostra, e fez dela sua meta mais importante e Ada. Ele também enviou Krauser para ajudar Ada, se estivessem em conflito. Krauser pensava que Ada trairia Wesker e disse que nenhum deles confiava nela, e Ada observou em seu relatório que ela se perguntou se Wesker mandou ela ficar de olho no Krauser. Nada sugere que do Wesker dois mais confiável, apesar de considerá-los os dois peões descartáveis.

Wesker deu atribuições Ada para lidar com pessoas na área, incluindo Luis Sera e Leon S. Kennedy. Luis foi um contato deles, e ele estava fazendo tentativas de dentro do culto para roubar o Dominante-tensão amostra Plaga. Wesker tornou importante para Ada para vigiar Luis, mas logo foi morto por Saddler, ea amostra recuperada foi perdido. Wesker não estava em causa, simplesmente dizendo: "Não haverá outra vez...", e não piedade Luis. Wesker também viu Leon como um obstáculo extra e ordenou Ada para matá-lo, mas ela insistiu que ele não tinha nenhum problema. Ela estava bastante relutante em cumprir as ordens de Wesker, como ela havia formado um vínculo com Leon em Raccoon City. Quando Wesker depois perguntou se ela tinha conseguido a chance de matá-lo, ela mentiu e disse que a oportunidade não havia chegado. Wesker decidiu deixar Leon viver para o momento e lhe permitiu servir como distração para os seguidores mais Saddler. Mais tarde, ele informou Ada de pânico dos Illuminados ", devido às ações de Leon, e decidiu ter Krauser matar Leon vez. Ada salvou, não jogar pelas regras de Wesker.

Ada relatou a Wesker que Krauser estava morto, que achei interessante a facilidade com que Leon poderia evitar a morte. Ele decidiu deixar Leon cuidar de si mesmo Saddler, e disse Ada para eliminar um ou outro ainda está de pé quando a luta terminou. Ele lembrou Ada que estava comandando o show, e exigia que ela pôr fim a quem poderia parar seus planos, incluindo Leon. Ada depois descobre que Krauser sobreviveu a sua luta com Leon e mata-lo para o bem, não querendo preencher uma grande quantidade de trabalho em papel deve Krauser voltar vivo.

Ada mais tarde ajudou a destruir Leon Saddler e roubou a amostra sem matá-lo, embora Wesker podem ter tido conhecimento deste. Foi revelado que Ada não era de todo fiel a Wesker, mas ainda à Organização. Ela enviou-lhe uma amostra Plaga mero subordinado sob suas ordens, e os trouxe a amostra real.

Embora desapontado, mas não totalmente chocado com a traição de Ada, Wesker conseguiu obter um "morto dominante espécies Plaga" do cadáver de Krauser e começou sua própria investigação, tendo um grande passo para um novo objetivo. Em algum momento, ele trouxe as amostras Plaga subordinados e dominantes que adquiriu a Tricell, que começou a usar a engenharia genética para desenvolver tipos evoluídos.

Wesker tinha construído uma vasta gama de riqueza e recursos, e obteve uma amostra de cada agente conhecido parasitárias e virais. No entanto, a fome de Wesker pelo poder não lhe permitia ficar satisfeito com os bens materiais. Em conjunto com isso, ele continuou a ser inundado com perguntas sobre as reais motivações de Spencer sobre armas biológicas. Em 2006, ele descobriu o paradeiro de Spencer, o seu castelo europeu, de Ricardo Irving, que tinha sido dito por Patrick, e marcou um encontro com Wesker através de Ada. Wesker viajou para lá na noite, em primeiro lugar tempestuoso de Outono para encontrar respostas, matando todos os guarda-costas de Spencer. Wesker, não sabendo que Spencer tinha arranjado o vazamento local, esperava Spencer para ser surpreendido por sua chegada, mas muito a sua surpresa, o velho parecia realmente esperar Wesker para chegar. Foi então Wesker Spencer percebeu que tinha sido no controle de tudo desde o início, incluindo as acções próprias Wesker. Spencer revelou que o desenvolvimento de BOW era apenas uma parte de alcançar o seu objectivo de forçar a evolução humana através de vírus. Com o nascimento de uma raça superior humana, Spencer iria tornar-se um deus. Spencer necessárias três coisas para realizar seu sonho: o vírus Progenitor como base viral primária, a Corporação Umbrella para os fundos, e pessoas que compartilham de seus ideais quando uma raça avançada veio a ser. Para surpresa de Wesker, Spencer revelou Wesker ser o resultado da necessidade terceiro.

Em um plano chamado Plano de Wesker, Spencer recolhidos centenas de crianças de pais de intelecto superior em todo o mundo. Estas crianças foram todas dadas a Wesker sobrenome após pesquisador-chefe do projeto, e Spencer usado doutrinação e manipulação para instalar os seus valores para essas crianças. Eles foram então colocados em ambientes controlados em todo o mundo sob o olhar vigilante da Umbrella. Estas crianças inconscientes que continuam a viver suas vidas e recebeu educação avançada com a ajuda da Umbrella. Uma destas crianças foi finalmente enviado para as instalações da Umbrella treinamento. Aquela criança era Albert Wesker. Spencer, em seguida, deu a todas as crianças Wesker um protótipo de vírus, Albert está sendo recebida através de Birkin. No entanto, apenas um de Albert Wesker "irmãos" morreram devido ao vírus. Albert foi o único que foi confirmado vivos naquele momento, como a localização de Alex Wesker era desconhecido, como ele havia traído Spencer. Infelizmente, agora que a verdade foi revelada, a única coisa impedindo a ascensão de Wesker a divindade era um homem velho e morrer. Wesker matou Spencer empurrando o braço em seu peito, reivindicando o direito de ser um deus agora era sua. Em seguida, ele lançou seu 'criador' e permitiu que seu corpo tombar e sangrar no chão. Ele olhou para o cadáver do fundador da Umbrella e ponderou como arrogante Spencer tinha sido por acreditar que ele, um velho fraco, poderia ser um deus.

Wesker declarou que apenas um com a real capacidade de ser um deus poderia merecem esse direito. Wesker então ficava na janela do castelo de Spencer e ainda ponderou esta nova revelação. Própria arrogância Spencer manifestado em próprio Wesker, que decidiu realizar a visão de seu antigo mestre de moldar o mundo com uma raça nova e avançada dos seres humanos. Wesker viu que a influência de uma empresa farmacêutica não era o verdadeiro poder e insuficiente para trazer o status de santo que ele procurava. Ele, portanto, descartada potência inferior da Umbrella e decidiu assumir o plano muito Spencer se iniciado, com outra empresa farmacêutica como sua base para a promulgação do plano. Só então, velhos inimigos de Wesker, Chris Redfield e Jill Valentine, entraram esconderijo de Spencer. Eles haviam sido caça Spencer e Wesker, o último da liderança da Umbrella, sob o comando da BSAA, e foi dada uma dica confiável para o paradeiro de Spencer. Eles se infiltraram no castelo, esperando Spencer levaria a Wesker, mas em vez disso encontrou um Spencer morto com um Wesker sorrindo. O vilão teve sua chegada súbita como um sinal: "Os fracos sempre resistir à vontade do escolhido." A batalha se seguiu imediatamente. Usando seus poderes, Wesker superou os dois combinados, outmatching seu fogo arma e mão de habilidades manuais.

Jogando de lado Jill depois que ela não conseguiu virar uma faca nele, Wesker procurou vingar de Chris uma vez por todas. No entanto, antes que ele pudesse dar o golpe final, Jill se sacrificou, abordando-o para fora da janela, fazendo os dois ao cair no abismo abaixo. O BSAA procurou os corpos durante meses, mas nunca foram bem sucedidos em recuperá-los, e os dois foram marcados como falecido. De facto, os dois sobreviveram e Jill foi capturado por Wesker. Depois de dar a Jill, a tratamento médico, ela precisou, Wesker voltou à sua aliança com Tricell.

África e Tricell

Wesker-excella-ship.jpg

Embora colocar Jill em um sono criogênico com a intenção de transformá-la em uma arma contra Chris, Wesker continuou suas atividades. Wesker novamente trabalhou com Tricell, e formou uma parceria completa com Excella Gionne, que compartilhou sua visão para um mundo novo. Wesker preparado para sua variação exata própria e perfeição do plano de Spencer. Ele continuou a ajudar Excella ganhar altas posições de poder dentro Tricell, e ela logo se tornou o CEO da divisão inteira Africano. Com esta parceria, o velho guarda-chuva África Research Center foi reaberto, junto com a fonte do vírus Progenitor. Wesker utilizado o fundador de cada agente único viral para criar o vírus mais poderoso, o vírus Uroboros. Com Uroboros, ele planejou para estimular o próximo passo na evolução humana. Embora o vírus provou ser muito venenoso para o ser humano para ser de muita utilidade, Wesker encontrou uma maneira de torná-lo menos tóxico. Em Jill eram anticorpos poderosos que foram feitas a partir de sua infecção anterior com o T-vírus. Usando estes anticorpos, Wesker foi capaz de Uroboros perfeitos para atender às suas necessidades. Ele também encomendou um imenso petroleiro Tricell em um cais construído por trás da instalação. Ele colocou uma especializada bombardeiro stealth abaixo do convés do barco, planeja lançá-lo no mar como parte de seu plano.

Utilizando o produto químico recém-descoberto chamado P30, Wesker ligado um dispositivo no peito Jill que continuamente injectar Jill com o produto químico. Com isso, ele foi capaz de dobrar Jill a sua vontade e melhorar suas habilidades. Ao fazer isso, não só seria Jill continuar a assisti-lo e Tricell, mas ela também serviria como uma forma de vingança contra Chris. Ao mesmo tempo, Wesker começou a colocar o vírus Uroboros em mísseis com o plano de lançá-lo em um jato na atmosfera da Terra, causando um surto global. Enquanto os preparativos estavam sendo feitos para um grande tanque oceânico Tricell para decolar da Umbrella, Wesker e Gionne esperou dentro da fortaleza, que adicionado ao cavando ainda mais no chão para fazer a facilidade maior ao longo dos anos. Como a pesquisa Progenitor foi continuada por cientistas Tricell, tudo anteriormente detida pela Umbrella foi marcado com o logotipo da Tricell. A dupla também usaria os recém-desenvolvidos do Tipo 2 Plagas e Plagas Digite 3 para criar um exército de Majini dos nativos de Kijuju para atendê-los, incluindo o Ndipaya Tribe. Enquanto Plaga tinha sido tão bem sucedida e tinha garantido posição Excella da Tricell, graças a Wesker, ela desejou uma posição mais alta com mais poder.

Continuando a mostrar sua atração romântica de Wesker, Excella perguntou se ela tinha provado digna de ser parceiro de Wesker em governar o mundo. Wesker disse que ela pode ter, mas friamente recusou seu romance. Enquanto Excella acreditava Wesker seria o seu rei no novo mundo e que ela seria sua rainha, Wesker teve outros pensamentos na mente. Ele se via como um deus que iria partilhar o poder com ninguém, embora não abertamente para expressar essa Excella e ainda fui junto com o seu romance a uma extensão. Eventualmente, a BSAA irá despachar Chris e sua nova parceira, Sheva Alomar para capturar e interrogar Ricardo Irving, que estava vendendo armas biológicas no mercado negro e estava realmente trabalhando para Tricell e, presumivelmente, a quem desde Plaga para Wesker e Gionne em primeiro lugar. Depois de derrotar Irving, Chris e Sheva continuou a perseguir uma misteriosa mulher que estava ajudando Irving, sem saber que estava no fato de Jill, disfarçado com uma capa com capuz e uma máscara de pássaro. A lavagem cerebral Jill logo relatado para Wesker e Gionne que Chris e Sheva tinha chegado na instalação. Excella "sentiu preocupação" de Wesker sobre Chris, mas ele simplesmente disse a ela que não aceitaria atraso enquanto o plano estava se aproximando seus estágios finais.

Excella esquerda com Jill para lidar com Chris e Sheva, enquanto Wesker ficou sozinho na sala de comando facilidade. Ele ponderou tudo o que ele havia realizado e lembrou-se de volta para seu encontro com Spencer. Embora tivesse matado o seu criador, Wesker agradeceu o Spencer morto para lhe proporcionar uma visão maior para o futuro e os meios para ser o Spencer Deus nunca poderia ser. Enquanto Excella e Jill foi ao encontro de Chris e Sheva, Wesker foi para o quarto do monarca para esperar por eles para chegar e preparados para sua batalha final com Chris, sabendo que o agente tinha muito tempo ao longo dos anos a treinar para tal encontro. Gionne introduzido o par para o vírus muito Tricell tinha sido trabalhando em sob a forma de uma criatura avançado. Enquanto os agentes lutou contra a monstruosidade agressivo, Gionne e Jill voltou para Wesker e esperou com ele no quarto do monarca. Eventualmente, Chris e Sheva iria pegar até Excella. Depois de uma briga com o manto Jill, Wesker entrou e descreveu o encontro como "uma reunião de família grande". Ele disse a Chris que ele esperava que ele fosse "mais feliz de nos ver". Chris, confuso, não tinha idéia que ele quis dizer com "nós", e Wesker revela a mulher de capuz para ser Jill, o Chris e Sheva um estava procurando o tempo todo.

A mente controlada Jill e Wesker o sobre-humana lutou contra o par em uma batalha de dois contra dois. Excella partiu para o cais onde o navio se preparava para sair, e depois de sete minutos de seu tempo livre, Wesker recebeu um telefonema dela. Ele abandonou a luta para concluir seus planos, deixando Chris e Sheva para lidar com Jill. Mas Chris e Sheva foram capazes de remover o dispositivo do tórax de Jill e libertá-la do controle de Wesker. Deixando Jill por insistência dela, que perseguiu os dois a bordo do navio transportador. Wesker logo trair Excella, infectando-a com Uroboros, que a matou. Depois de Chris e Sheva derrotou a monstruosidade que resultou, eles receberam um telefonema de Jill. De acordo com Jill, Wesker necessária para injectar um soro especial, PG67A / W (A solução Progenitor-based) para dentro de si, a fim de manter o vírus dentro dele estável. Se muito foi injetada, seria enfraquecê-lo. Em um encontro anterior com Gionne, Sheva tinha obtido frascos do soro que Gionne caiu de uma pasta aberta. Com este novo conhecimento, Chris e Sheva confrontado Wesker em um hangar abaixo do convés, que continha Wesker jato bombardeiro. Chris percebeu que Wesker pretendia liberar Uroboros na atmosfera usando este jato.

Eles lutaram pelo último Majini Wesker forças e confrontou-o em uma plataforma como ele negligenciou a jato, saboreando que seus planos foram todos caindo no lugar. Jogando os dois para o chão abaixo do jato, Wesker preparado para a batalha final, como o cabide levantou-se para o convés do navio, quase pronto para iniciar o jato. Como ele contratou o dois, Wesker revelou seu plano para governar o mundo recém-criado como um deus. Trabalhando juntos, Chris e Sheva conseguiu inserir o soro em Wesker, aproveitando a escuridão, desligando as luzes ao redor da plataforma. Enfraquecido, mas não derrotado, Wesker fugiu a bordo do jato, mas Chris e Sheva conseguiu embarcar antes dele decolar. Em uma batalha tensa, eles lutaram Wesker como o jato continuou a voar mais alto no céu. Jogando Chris lado, Wesker pegou um escondido Beretta 92FS pistola e atirou na Sheva, enquanto ela se esconderam atrás de um pilar de metal. Chris atirou em Wesker enquanto caminhava em direção a ele, mas Wesker usou a sua concentração e reflexos para evitar o fogo de Chris e Sheva atirar ao mesmo tempo, regozijando que seus planos em breve criar o seu mundo novo. Ele então apontou a Samurai Edge em Chris, ter guardado a arma depois de seu tempo em estrelas como um caminho tortuoso para matar seu ex-companheiro.

Com o soro na mão no entanto, Chris e Sheva agora estavam mais equilibrados contra Wesker, e ele foi injetado por um Chris enfurecido, que disse que ele era "apenas mais um de sobras da Umbrella". Chris conseguiu abrir escotilha do jato de baixo, fazendo com que o jato a perder pressão e acidente dentro de um vulcão ativo. Milagrosamente, Chris e Sheva sobreviveu ao acidente, mas Wesker, que sobreviveu, bem como, não foi concluído ainda. Ele revelou-se novamente para a dupla ao caminhar para a frente do telhado da bomba caiu, seu casaco e camisa completamente removido. Ele afirmou que ele deveria ter matado anos atrás Chris, para que seu rival disse que foi o seu erro e que seus planos acabaram. Com uma risada ameaçadora, Wesker se adiantou ainda mais ao dizer "Over?... Eu estou apenas começando!" Ele então virou-se para um míssil Uroboros danificado e colidiu com o punho. Ele, então, deliberadamente absorvida sua criação, e parecia ter um grande controle sobre sua infecção dele.

Transformação e Morte

Albert Wesker Uroboros.png

Wesker Uroboros usado em um último esforço para matar seu inimigo. Os tentáculos em volta fragmentos vários de metal e circuitos antes de se espalhar para a maioria de parte superior do corpo de Wesker, dando-lhe um grande, mortal, apêndice tentáculo-like. Dotado pelo vírus, Wesker atacado Chris e Sheva, o tempo todo exagerando sobre a seleção natural, o DNA superior, guerra e peste, e sua aversão do estado atual da raça humana. Tudo isto demonstrou que calma Wesker, recolhidos e exterior refinado tinha sido completamente dissolvido, juntamente com o último da sua sanidade. Ele fez repetidas tentativas para matar Chris e Sheva, balançando o braço grande de uma forma mortal circular e arremessando projéteis forjados a partir de seus tentáculos, tanto deles enquanto eles estavam separados pelo inovador do vulcão. Depois de tomar muito fogo a partir de Chris, o outro braço de Wesker sucumbiram à taxa de infecção crescente de Uroboros e também foi absorvido pelo vírus. Apesar disso, ele conseguiu manter o resto do seu corpo intacto. Eventualmente, a luta veio para a última plataforma sobrevivem no centro do rio de lava. Com um grito selvagem de nome Chris, Wesker saltou para a plataforma e preparados para a parte final do conflito. Wesker foi então engajados na batalha tanto como Sheva e Chris empalado-lo em ambas as partes de seus pontos fracos.

No entanto, apesar de suas incríveis habilidades físicas concedidos pelo vírus, Wesker foi realizada fora por Chris e Sheva, até o chão cedeu sob seus pés, fazendo com que Wesker cair na lava. Enquanto Wesker gritou de dor, um helicóptero pilotado por Jill e Pedra Josh veio para resgatar Chris e Sheva. Eles mal conseguiram subir a escada Jill jogou a eles como a terra debaixo deles também desistiu e afundou na lava. Quando eles estavam com segurança a bordo, que olhou para o Wesker naufrágio, que ficou enfurecido e gritou o nome de Chris para uma última vez. Recusando-se a reconhecer a sua própria mortalidade, e obcecado com a matança de Chris, ele usou seu tentáculo consumida braço esquerdo para agarrar o helicóptero e puxou violentamente, na esperança de levá-los com ele. No entanto, Chris e Sheva disparou um par de RPG-7 foguetes para ele enquanto ele gritava de raiva e dor, destruindo-o completamente.

Legado

Embora Wesker tinha morrido, ele tinha deixado para trás um legado. Em algum ponto de sua vida, ele foi para a Europa Oriental e brevemente copulou com um nativo do sexo feminino da região antes de abandoná-la. O breve relacionamento resultou no nascimento do mercenário Jake Muller.

Habilidades

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória