FANDOM

A Corporação WilPharma do centro de pesquisas em Harvardville . É um estado da instalação de arte,
Wilpharma.jpg
incorporando os mais recentes métodos de arquitectura e procedimentos de contenção na sua construção. É uma estrutura circular, com 5 secções, cada uma níveis atribuídos de diferentes perigo, variando de 0 (inofensivo) a 4 (t-vírus e G-vírus de armazenamento). Todos estes níveis de vista para um jardim central maciça, que serve tanto uma finalidade estética e um propósito de contenção. O telhado da instalação é suportado por uma diferença de pressão de ar através de fãs fora do complexo.

A área é composta de 5 secções primárias, 4 dos quais são dedicados à pesquisa viral. Nível 0 é pesquisador escritórios e salas de reuniões, enquanto os níveis 1-4 são laboratórios de vírus diferentes, com Nível 1, sendo bastante menores agentes virais, subindo em nível de perigo para o nível 4, onde extremamente agentes infecciosos virais, como o T-Virus e G -Virus, são mantidos sob forte esquema de segurança. Toda a instalação é monitorado a partir de um edifício adjacente, que abriga os escritórios executivos e Air Dome Centro de Controle Facility. As duas unidades estão ligadas por corredores subterrâneos, permitindo o acesso em caso de emergência.

Devido à sua pesquisa viral, o Mecanismo de Dome Air foi concebido para conter um surto teórico através de vários métodos. Em um foco inicial, no jardim central e cada um dos 5 secções são preenchidos com etanol anidro, um líquido altamente inflamável disperso através de cabeças de tecto. Depois de uma contagem regressiva de cinco minutos anunciou através dos altifalantes, o gás é inflamada por meio de uma faísca elétrica gerada no jardim. Na ignição, o complexo todo é consumida pelo fogo. Se persistir o surto, o procedimento de contenção segundo e último surto é implementado.

A cúpula inteira é construída sobre um abismo gigantesco que se estende por milhares de metros de profundidade. Se o procedimento de incêndio não funcionou, então o computador libera os grampos que prendem o jardim acima do abismo, fazendo-a cair e ser destruído. O computador que começa a expulsar os outros 5 seções, iniciando com o Nível 4, em seguida, prossegue com Nível 0, depois para cima para o nível 3. A contagem regressiva 130 segundo é emitido para cada um, como visto nos monitores de computador de controle do Centro, mas apenas os últimos segundos são especificamente disse na Unidade de cúpula de ar. Caso contrário, a expulsão é dito para começar "em breve". Uma vez a cada secção é ejetado, o abismo é selado através de portas anti-explosão pesados. Este método de erradicação surto foi escolhido por WilPharma porque nenhum ser, viver ou infectado, pode sobreviver a um impacto velocidade terminal, como o abismo é claramente mais de 1000 metros de profundidade. Aparentemente não há maneira de contornar os procedimentos de surto, e uma vez iniciado, não cessará até que o surto seja erradicado.

A cúpula do ar é em grande parte destruído durante os eventos de Resident Evil: Degeneration, quando uma bomba-relógio apaga-se na unidade, danificando o jardim central e causando um surto de T-Virus, zombifying a equipe de pesquisa. A instalação é bloqueado e os procedimentos de contenção com que todas as seções a serem mergulhados em um profundo abismo, deixando as instalações em ruínas e causando Tricell a apresentar uma oferta de compra WilPharma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória