FANDOM


Adam Benford foi presidente dos Estados Unidos em 2013. Benford foi o recrutador de Leon na Divisão de Operações de Segurança anos anteriores e tinha uma estreita amizade com ele. Adam também tinha algum grau de experiência militar.

Biografia

Durante o Incidente de Destruição em Raccoon City em 1998, o Presidente da época e uma comissão seleta do Senado concordaram que a "Operação de Esterilização", ou "CODE: XX", deveria ser implementada para erradicar todos os vestígios do vírus t. Sem o conhecimento do público em geral, esta decisão também foi feita para encobrir a consciência do governo federal dos EUA e complacência em relação à investigação antiética da Umbrella, juntamente com as armas dos EUA militares armas trata com o pessoal da empresa. Na época, Adam era um alto funcionário do governo. Foi também Adam que se interessou pela escapada extraordinária da cidade de Leon S. Kennedy, o policial Raccoon, e ofereceu-lhe uma nova carreira como parte da "Equipe de Busca e Investigação Anti-Umbrella" sob a supervisão direta do Presidente dos EUA

Como presidente, Adam Benford estabeleceu o Suporte de Operações de Campo no início de 2011, colocando Ingrid Hannigan como coordenadora de operações e tendo seu relatório diretamente para ele. Depois disso, ele fundou a Divisão de Operações de Segurança para formar um ramo onde os agentes iriam lidar com ameaças de bioterrorismo e reportar diretamente a ele. O DSO foi formado sob o conselho de seu amigo íntimo, Leon, eo agente foi feito subseqüentemente seu primeiro membro fundando.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória