FANDOM

"3A-7" é o nome de código dado ao personagem jogável principal no modo de jogador único de Resident Evil: Umbrella Corps chamado The Experiment. Ele também é o modelo base usado para o componente de personalização multiplayer do jogo.

3A-7, ou a facção de mercenários em que ele está, são sugeridos para aparecer em Resident Evil 7: Biohazard.

Biografia

Não se sabe muito sobre ele além do fato de que ele é um mercenário, aparentemente sob o comando de Abraham Jackson, e mais tarde, Beatrice Bertrand. Durante os eventos de The Experiment, ele é enviado através de vários locais em quarentena para fazer a licitação da organização desconhecida.

Experiência mortal (2012, março - abril)

Depois de um hiato não revelado, Abraham Jackson foi o encarregado de retomar os supostos experimentos, começando com o agente 3A-7. O mercenário é então estacionado em áreas de quarentena de um laboratório Umbrella e uma instalação TRICELL, respectivamente após o outro. Ele foi encarregado de testar a informação da teoria de combate no campo adquirido de fontes variadas (uma delas sendo uma técnica de combate chamada CQBZ), levantamento e envio de dados de área através de um ponto de transferência e coleta de amostras de armas biológicas mortas.

Em algum momento durante estas missões, um colega de Abraão só conhecido pelo nome de Honker, decidiu mudar os objetivos da missão para reduzir drasticamente a taxa de sobrevivência dos sujeitos do teste. No entanto, 3A-7 foi capaz de cumprir os seus pedidos sem vítimas.

Onde começou (2012, maio - junho)

Depois de numerosas e perigosas provas dadas por Abraão foram completadas para testar a eficiência da batalha de 3A-7, ele foi enviado para a Espanha para adquirir amostras do restante Ganado em uma vila próxima. É neste momento em que um dos altos-ups na organização que ele está trabalhando para começou a ter interesse. Abraham observa que esse comandante fala sobre a aldeia como se "ele estivesse lá quando tudo caiu". (Excerto 1) O comandante quis mesmo informar a Abraão que ele é a razão pela qual eles estão executando essas experiências.

Quando Abraão devia ter 3A-7 passar para o próximo conjunto de julgamentos em África, ele estava curioso para saber quem é este comandante. Ele estava disposto a ir tão longe quanto acessar os arquivos de DNA com uma divisão dos cabelos da pessoa, que ele conseguiu entrar em segredo.

O desaparecido eo novo (2012, julho)

Depois de um mês de inatividade, Beatrice Bertrand foi chamada para substituir o investigador principal (Abraham Jackson) como ele misteriosamente desapareceu sem deixar rasto. Ela também informou 3A-7 dessas novas mudanças como seu teste continua contra o Majini.

Rumores começaram a se espalhar na organização desconhecida sobre o desaparecimento de Abraão, mas Beatrice prefere não aprofundar o que aconteceu para sua própria segurança. Na melhor das hipóteses, ela espera que "o rato morreria" para que os experimentos terminem mais rapidamente. [Excerto 2] Muito para o desânimo de Beatrice, o mercenário foi bem-sucedido no conjunto de provações. Mais, então, ela compara a habilidade de 3A-7 com a dos EUA. Soldados.

Onde Tudo Começou (2012, Agosto - Setembro)

A próxima localização 3A-7 foi definido para ser situado em é altamente confidencial, ao ponto que eles foram drogados e dormir antes da viagem. Beatrice comentou que onde eles acordaram é uma recreação de Raccoon City, até a sua delegacia.

Isto é onde começaram a testar protótipos recentemente desenvolvidos da arma, porque os patrocinadores potenciais estão prestando atenção ao desempenho do mercenário. Um dos quais é um dispositivo 3A-7 foi equipado com a perturbar as capacidades sensoriais de menor B.O.Ws (Bio Armas Orgânicas) chamado o Jammer Zumbi.

Início do Fim (2012, outubro - dezembro)

Ao aperfeiçoar o Zombie Jammer e enviar o mercenário para uma base antártica para o próximo conjunto de testes, Beatrice recebeu uma nova ordem de seus supervisores: "Matar 3A-7 dentro do experimento." [Trecho 3] Não pode mascarar sua localização de monstros mutantes como o Bloodshot. No entanto, 3A-7 sobreviveu a todas as missões manipuladas que lhe foram dadas. Isso levou Beatrice a fazer suposições de que este mercenário poderia ser o próprio Grim Reaper.

Endless Game (2013, Janeiro)

Como 3A-7 consegue manter-se vivo na base antártica, a pesquisadora anterior (Beatrice Bertrand) "foi demitido" por falha das instruções dadas a ela. [Trecho 4] O mercenário é então dado um relatório por uma substituição sem nome dizendo Que todos os pesquisadores da organização desconhecida agora têm medo dele, apelidando-o de "novo Grim Reaper".

O que acontece com 3A-7 depois não é dito, mas o relatório sugere que a substituição anônima tem planos futuros para o mercenário.

Também no FANDOM

Wiki aleatória