FANDOM

Linha do Tempo

(Baseado em datas dadas diretamente dos jogos)

Ozwell E. Spencer, James Marcus e Edward Ashford realiza o potencial do Vírus Mãe. Como isso Spencer move adiante os seus planos de uma companhia farmacêutica.

O Nascimento Data

Novembro

10 de Novembro

O Vírus Progenitor é administrado em Lisa e Jessica Trevor. Jessica lê um resultado negativo ainda Lisa mostra que um pouco de promessa – e Umbrella continua investigando nela.

13 de Novembro

O arquiteto George Trevor chega a Spencer Mansion, ele observa as suas experiências no seu jornal.

14 de Novembro

  • Lisa Trevor escreve no seu diário, ela menciona ter vertigens e sentir-se assustada depois dela a mãe é levada embora.
  • Spencer oferece a George Trevor uma viagem guiada em volta da mansão; ele discute a sua coleção de obra de arte bem como os seus planos do Umbrella.

15 de Novembro

Lisa encontra sua mãe. Mas ele acredita que ela é uma falsificação e assim a mata e descama a sua cara.

17 de Novembro

Lisa encontra um túmulo de pedra, acreditando-o conter sua mãe, ela tenta abri-lo, mas em mal sucedido.

18 de Novembro

George Trevor, perturbado pelo desaparecimento de sua esposa e filha olha em torno a propriedade de Spencer, e no pátio nota 'adições' ao seu trabalho, ele fica suspeito que o seu desaparecimento seja algo para fazer com Spencer.

19 de Novembro

Lisa, agora mais capaz de escrever até propriamente, encontra sua mãe novamente e ata a cara atrás.

20 de Novembro

George Trevor anda em volta da mansão além disso, e nota que a espingarda dada a Spencer por sua esposa durante o seu aniversário também está falhando. Ele é muito preocupado agora wether a sua família voltará em absoluto.

24 de Novembro

George Trevor finalmente percebe a verdade. Só ele e Spencer sabem os segredos de mansão. Se ele morrer então Spencer será o único proprietário do segredo, e Jessica e Lisa foram tomados assim ninguém informará o seu desaparecimento vindoiro.

26 de Novembro

George Trevor escreve no seu jornal sobre quanto de um idiota ele esteve em não realizar os eventos antes.

27 de Novembro

George consegue evitar o seu dormitório (agora Mantendo Célula).

29 de Novembro

George perdeu agora a esperança de evitar a mansão depois atravessar o Laboratório, Residência e caverna subterrânea, mas ainda não encontrar uma saída.

30 de Novembro

  • George é débil agora pela falta de comida ou bebida por dias.
  • James Marcus e Spencer discutem por cima da pesquisa viral.

Dezembro

1 Dezembro

A falta da nutrição tem o Cérebro de George efetuado de finalmente, escrevendo a data como 31 de Novembro. Ele menciona ainda novamente da sua estupidez na estadia na mansão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória